top of page

Canal de Denúncias

Para os devidos efeitos se informa que, dando cumprimento ao disposto no nº 1 do artigo oitavo da Lei 93/2021 de 21 de dezembro, esta instituição tem em funcionamento o seu canal de denúncia interna.

 

Como pode efetuar a sua denúncia?

 Existem os seguintes meios disponíveis para apresentar a sua denúncia:

 

Via postal – poderá enviar a sua denúncia, ou com a sua identificação ou anonimamente, para o seguinte endereço:

 

Canal de Denúncia Interna,

Com a menção de confidencial,

 

ASSOCIAÇÃO SOCIAL E CULTURAL DA TOR-

Largo da Tor, nº 1, 8100-381, Tôr,

 

 

 

Poderá servir-se também do endereço acima referido para pedir que lhe seja marcada data e hora para apresentar a sua denúncia presencialmente.

 

  

Poderá ainda apresentar a sua denúncia, identificando-se ou anonimamente, através do endereço de email canaldenuncia.asctor@gmail.com ou da linha telefónica com o número 289 422 330 (chamada para a rede fixa nacional).

 

Desde já se informa que as chamadas a efetuar para esta linha são gravadas pelo que, caso não autorize a gravação, deverá utilizar os meios alternativos acima referidos.

 

 

Informa-se ainda que  o presente canal de denúncia interna  tem por objetivo proceder à receção, seguimento e tratamento das denúncias feitas por quaisquer pessoas singulares, que queiram utilizar este canal de denúncia interna, e  as quais pretendam denunciar violações do direito da União relativamente a quaisquer infrações abrangidas pelo artigo segundo da Lei 93/2021.

 

 

Tôr, 17 de janeiro de 2023

O coordenador do canal de denuncia interna da Associação Social e Cultural da Tôr

bottom of page